"Bahia não ficará de joelhos para crime organizado", diz Rui Costa

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Na abertura da tradicional feijoada oferecida aos policiais, governador parabenizou segurança nos mais de sete dias de festa


O governador Rui Costa comentou, nesta quarta-feira (18), a atuação das polícias Civil e Militar e também do Corpo de Bombeiros durante o Carnaval de Salvador e afirmou que "o Estado da Bahia não ficará de joelhos para o crime organizado e para bandidos". De acordo com Costa, o governo terá  "muitos projetos sociais e educacionais para todas as comunidades da Bahia", mas os criminosos "vão sentir a mão forte do Estado de Direito". 

Ainda durante a abertura da tradicional feijoada oferecida aos policiais, logo após o "Corridão da Choque", Rui Costa parabenizou a atuação da equipe de segurança durante os mais de sete dias de festa na capital baiana.  “Nós passamos para o país inteiro a imagem de uma polícia profissional que soube usar a força, na medida correta, quando foi necessário. Não há imagem de truculência ou força exagerada neste Carnaval. E isso se deve ao profissionalismo da nossa polícia. Quero dar aqui o agradecimento do governador da Bahia”, finalizou. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.