Santa Inês: prefeito se defende de acusação de “promoção pessoal”

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Executiva da cidade emitiu nota ao Bocão News/Foto:Site Binho Locutor
Em detrimento da ação ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF), em que acusa a Prefeitura de Santa Inês, gerida pelo prefeito José Afrânio (PCdoB), de improbidade administrativa por um suposto beneficiamento ao estampar o slogan de governo no fardamento escolar do município, a Casa Executiva da cidade emitiu nota ao Bocão News negando a intenção de "promoção pessoal". 
De acordo com o ofício emitido pelo procurador do município, Cristiano Moreira da Silva, apesar de não ter sido citado na acusação, o prefeito reitera que não houve o intuito publicitário. Ainda segundo a nota, a gestão atendeu a uma carência de longa data dos estudantes de Santa Inês, com base no art. 37, § 1º da CF/88.
“É de sobrelevar aqui que não houve prejuízo ao erário público, uma vez que a administração promoveu processo licitatório e de pagamentos, aliás, procedimentos enviados ao Ministério Público Federal”, consta na nota.
O procurador afirma ainda que a Prefeitura de Santa Inês aguarda o processo judicial para apresentar a documentação necessária que descaracteriza a acusação de promoção pessoal no episódio. (Nota do Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.