TRAGÉDIA! Seis pessoas da mesma família são encontradas mortas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

 Um grave crime de homicídio seguido de suicídio chocou a cidade de Cordilheira Alta, cidade que fica localizada a 533 quilômetros de Florianópolis, na região oeste de Santa Catarina. Os corpos de seis pessoas, da mesma família ,  foram encontradas mortas na manhã de quinta-feira (26), pela empregada doméstica que chegava para trabalhar.
Conforme informações da Polícia Militar, Alcir Pederssetti, de 42 anos, é o principal suspeito de ter matado a esposa, filha, sogro, sogra e cunhada e depois tenha cometido suicídio. Ainda de acordo com PM, Alcir não queria aceitar uma possível separação da esposa Monica Pederssetti, de 33 anos. Além dos dois, também foram encontrados mortos a filha do casal, Lana Pederssetti, de 16 anos, os pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65 anos, respectivamente, e a irmã de Monica, Lucimar Moresco, de 36 anos. Vizinhos relataram ter ouvido barulho de tiros por volta das 04h30.

Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo de Alcir, foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime que chocou a pequena cidade de Cordilheira Alta com pouco mais de quatro mil habitantes, aproximadamente 200 famílias, a maior parte de agricultores, moradores do Distrito de Fernando Machado, onde ocorreu o crime. Alcir que era conhecido por boa parte de moradores da região era funcionário público e trabalhava na Prefeitura de Cordilheira Alta e Monica tinha uma loja de confecções. A polícia civil realizou o isolamento da casa e após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Chapecó. (Nota do Varela Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.