19° BPM apreende 30 kg de maconha em Jequié; um traficante foi preso.

domingo, 15 de março de 2015


                       

Por volta das 12h deste sábado (14),  policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), durante a execução da operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), nas imediações da Cachoeirinha I, apreenderam 30 kg de maconha prensada, um revólver cal.38, com três cartuchos intactos, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 722,00, em dinheiro.
                        Conforme relatório policial, quando a guarnição da CETO tentou se aproximar de alguns indivíduos que se encontravam reunidos na quadra 8 da Cachoeirinha I, Israel Sousa Araújo(23), apelidado de “chupita”, empreendeu fuga, sendo interceptado no interior de sua residência, que fica nas proximidades. Quando os policiais militares efetuavam a detenção de Israel, por porte ilegal de arma de fogo, encontraram a droga que estava em poder de Valna Maria Teles(20), esposa de Israel.      
                        Os policiais militares conduziram Israel Sousa Araújo(23) e Valna maria Teles(20), onde foram apresentados à autoridade judiciária competente. Segundo os policiais militares, Israel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, uma vez que ele assumiu a propriedade da droga apreendida e Valna Maria foi presa por associação ao tráfico de drogas. O Major Ricardo Santana, elogiou a ação da CETO, sobretudo pelo compromisso que tem demonstrado nas operações desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.