Ex-mulher diz que cantor Luciano é gay: “Tinha vários casos com homens”

terça-feira, 10 de março de 2015

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cléo Loyola, usou as redes sociais para atacar o sertanejo na noite de segunda-feira (09). A mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho do artista, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo “chantageado” por Luciano.
Segundo Cléu, Luciano prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas. Por sua vez, o jovem defendeu Luciano e disse que a acusação era uma calúnia, além de afirmar que a própria mãe se beneficiava da mesada dada pelo cantor.
Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, disparou. Após a repercussão da acusação, Cléo apagou a publicação.
Vale lembrar que não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações, Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.