Jequié: Polícia Militar detém traficantes e apreende drogas no Jequiezinho

segunda-feira, 9 de março de 2015



Na madrugada de segunda-feira (09), policiais militares da 2ª CIA PM do 19º BPM, durante a execução da Operação de Combate aos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), conseguiram localizar e deter os traficantes Daniel Jorge Saldanha dos Santos(18), apelidado de “Adidas”, Willian Santos Sales (18), Pedro Galdino Silva (20) e Edmilson Santos Aragão(35), no momento em que se preparavam para uma reunião do tráfico, no Bairro do Jequiezinho. 
Segundo informações complementares coletadas com os policiais militares, Pedro Galdino Silva foi capturado numa localidade conhecida como Vila Aeroporto. Ele é natural do Ceará e teria recebido uma proposta de um traficante conhecido para vender drogas em Jequié. Daniel Jorge Saldanha dos Santos, detido no local da reunião, na Baixa do Bonfim, é natural de Salvador, já foi preso por homicídio e tráfico de drogas.
A operação foi finalizada com quatro pessoas detidas, bem como, a apreensão de uma espingarda e cerca de 300g de cocaína pura, pronta para ser comercializada. Os policiais militares informaram ainda que os detidos foram apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido. O Comandante  do 19° BPM, Major Ricardo Santana, elogiou o trabalho realizado pelos policiais militares da 2ª CIA PM e finalizou dizendo que a operação de combate ao tráfico e a redução dos índices de criminalidade são prioridades  no Batalhão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.