Laje: chacina com três mortos choca região do Km 17

sexta-feira, 13 de março de 2015

 Dois homens e uma mulher foram assassinados na tarde desta quinta-feira (12), no Povoado do KM 17, zona rural do município de Laje, por volta das 17h. Segundo informações da polícia, o trio estava dentro de casa quando quatro homens encapuzados em um carro modelo Gol, cor branca e placa ignorada, armados com revólveres e pistolas começaram a deflagrar os disparos em Maria Grete de Oliveira Santos, 28 anos, que estava em companhia do namorado Manoel Balbino da Silva, 25 anos, vulgo “Juninho”, residente na localidade de Imbiara, zona rural da Jaguaripe; e de seu primo Ramos de Jesus, 22 anos, residente naquela localidade. A PM informou ao Voz da Bahia que as vítimas foram executadas com várias perfurações de bala na cabeça. Não resistindo aos ferimentos morreram no local. 
 A Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Os corpos serão removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. 
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A chacina será investigada pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.