Acusado de ameaçar PM em rede social preso em Ipiaú

sexta-feira, 18 de março de 2016


1A Guarnição do Grupo de Motociclistas da Polícia Militar (Grumop) prendeu na manhã desta sexta-feira (18) no Alto da Carolina, um jovem de 18 anos, acusado de postar um vídeo em que aparece com dois revólveres calibres 38, e fazendo ameaças à policiais.
2
 ‘Aqui é pros alemão’, diz o rapaz no vídeo. Segundo os soldados da guarnição, “alemães” é um apelido que alguns bandidos usam para se referir a policia. As armas foram encontradas em uma casa onde o suspeito reside sozinho. Jhon Clei Silva Ferreira, 19, disse que estava com os revólveres para se defender do atual namorado da sua ex-companheira. Segundo ele, o homem teria o ameaçado de morte e também estaria de posse de uma arma de fogo. 
Ainda na casa de Jho Clei, a polícia militar encontrou duas pedras de crack pesando mais de 150 gramas. O jovem negou que estivesse ameaçando a polícia. De acordo com ele, a ameaça seria para os seus inimigos. O rapaz está detido provisoriamente na delegacia de Ipiaú, de onde deve ser encaminhado para o Conjunto Penal em Jequié. O acusado usa uma tatuagem de “palhaço”, que identifica o indivíduo como matador de policial. Informações e fotos: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.