19° BPM realizará "Operação Cidade Segura" nesta sexta-feira (11).

quinta-feira, 10 de março de 2016

Foto / Reprodução
Nesta sexta-feira (11), o 19° BPM receberá reforço de duas guarnições táticas da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Sudoeste (CIPE-Sudoeste), para trabalhar conjuntamente com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Jequié, no desenvolvimento da“Operação Cidade Segura”
Segundo o Major Alexandre Motta Lima, comandante do batalhão, a operação tem a missão de executar ações policiais, no terreno, de forma planejada e coordenada, com o objetivo de coibir o delito e consequentemente reduzir o avanço do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP). 
O Major Motta Lima afirmou que espera aumentar ainda mais a produtividade do batalhão de Jequié, cujos números são bem expressivos. Segundo ele, neste primeiro bimestre, foram apreendidas 50 armas de fogo, um aumento de 212% em relação ao mesmo período do ano anterior, foram  feitas 122 conduções para a Delegacia, que resultaram em 56 prisões em flagrantes e em 49 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). O comandante finalizou dizendo que o reforço da CIPE- Sudoeste será extremamente importante para o aumento, ainda maior, das ações da Polícia Militar na cidade e que espera uma redução significativa dos delitos, sobretudo de homicídios. (Por: Cap.Marcelo Pinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.