Jequié: PRF prende homem transportando 1 kg de cocaína

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (18), por volta das 17h30, um homem de 31 anos que transportava um tablete de substância análoga à cloridrato de cocaína. O flagrante ocorreu no KM 675 da BR 116, em Jequié/BA, município localizado no sudoeste da Bahia.
Durante fiscalização os policiais avistaram um motociclista parando em atitude suspeita, momento em que imediatamente foi iniciado acompanhamento tático e, ao se aproximar da moto, os PRFs observaram que o condutor dispensou um pacote branco às margens da rodovia. Posteriormente, ao ser abordado, o indivíduo informou que o pacote era de entorpecente. A equipe retornou ao local e encontrou um tablete de substância análoga à cloridrato de cocaína e, quando questionado pelos policiais, o traficante informou que recebeu a droga próximo ao pedágio de Manoel Vitorino de um Corolla e que deveria entregá-la ao mesmo veículo após o posto da PRF.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de entorpecentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.