Fabiano Aurish diz que homem morto em Jequié não foi vitima inocente

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Na manhã desta quarta-feira (23) o coordenador geral da 9º CORPIM Fabiano Aurish em entrevista ao repórter Mateus Óliver ao ser questionado sobre a possível informação do cidadão Ibirataiense, Samuel dos santos Barbosa, que foi espancado até a morte o que configurou linchamento como destacado pela imprensa regional confirmou em sua fala que o mesmo não foi assassinado pela população e também não foi o autor do disparo que matou a criança de apenas 10 anos de idade Tiago Ribeiro dos Santos no ultimo fim de semana na cidade de Jequié.

A informação chegou enquanto o mesmo concedia entrevista ao repórter no programa Ibirataia Urgente. de acordo com Aurich elementos armados chegaram atirando no suspeito e que um dos tiros acabou vitimando a criança fatalmente. Em seguida os elementos continuaram a perseguição a Samuel e concluíram o assassinato.


Ainda de acordo com o coordenador o suspeito deixa de ser uma vítima inocente como divulgado na ultima terça feira pelo delegado responsável pelo caso uma vez que o crime ainda estava sendo investigado, e confirmou que Samuel já estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade. Não foi informado se ele já tinha passagens pela polícia.
Em tempo o coordenador ainda trouxe a informação em primeira mão de um suspeito do crime que já está detido na cidade de Jequié mais não revelou a identidade do suspeito detido. A polícia civil agora tem a missão de desvendar o restante do crime.
FONTE: IPIAÚ ONLINE/ MATEUS ÓLIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.