Trio suspeito de praticar roubos em Itiruçu e Jaguaquara é preso pela PM

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Um trio composto por um menor foi preso nesta segunda-feira (21) em Itiruçu, acusado de praticar roubos a mão armada na região.  De acordo informações obtidas pelo Itiruçu Online, à ação ocorreu por volta das 10h30min desta segunda feira (21), quando a VTR do 2º da Polícia Militar de Itiruçu foi informado pela PM do Entroncamento de Jaguaquara foi informada de que um  indivíduo conhecido por Sandro Souza Santos, de 18 anos,  morador de Itiruçu,  era o principal suspeito de ter efetuado um roubo a mão armada no  último sábado (19)   no Entroncamento de Jaguaquara. A PM realizou diligencias na cidade e acabou localizando o acusado  no Centro de Itiruçu.

Não abordagem os militares encontraram um aparelho celular, que segundo o acusado foi doado pelo seu pai. Questionado sobre a acusação de ter praticado  roubo no sábado (19), Sandro acabou confessando o crime, deletando que estava na  companhia de Ivonei Batista Rodrigues (vulgo) Neinha, 21 anos (elemento frio e perigoso que esse ano já foi preso  pela Cipe Central tendo em na posse um Revolver),  tendo a participação de  um menor de iniciais K.S.S, 13 anos, todos moradores de Itiruçu. O material juntamente com os envolvidos  foram apresentados na Delegacia de Policia da cidade de Jaguaquara, local de jurisdição onde ocorreu o crime no último sábado.

Segundo a PM, com os elementos  foram encontrados, além de um  celular, uma toca ninja, arma de fogo artesanal calibre 22, duas munições intactas, uma réplica de arma (arma de brinquedo plástico) e duas porções de maconha pronta para consumo. Os detidos são citados em investigações como possíveis autores de roubos na cidade de Itiruçu e região. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.