Itaquara: Enxurrada invade casas após forte chuva e deixa estragos em vários pontos

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O cenário é de destruição na cidade Itaquara localizada no Vale do Jiquiriçá, a 320 km de Salvador após 40 minutos de chuva forte. De acordo com informações colhidas pela Equipe de reportagem do Site Binho Locutor, a casa de Nestor foi tomada pela água da enxurrada após o muro da casa de Dr. Marcio não suportar a correnteza e desabar. Toda casa foi invadida e perdeu praticamente tudo que havia no interior da residência. Nas redes sociais  circula  um  vídeo mostrando Dona, Eliene sendo arrastada pela água e, em seguida foi resgatada  por Alex, numa Caçamba.  

Conforme informações colhidas no local pela nossa equipe, na ACI o cenário também foi devastador após o muro do Estadio Municipal desabar. O interior do ACI foi totalmente tomado pela água e lama causado pela chuva. No local, houve danos matérias. Não há registro de pessoas feridas.  

Na praça do axé a cena foi a de sempre, lama e ponte carregada pela enxurrada. Já no centro da cidade, precisamente nos fundos da antiga casa de Rubenildo, um carro foi soterrado apos a garagem desabar com o temporal. Voltamos com mais informações a qualquer momento. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.