Jaguaquara: Músico morre em colisão entre moto e veículo na BR-420

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O cantor e Tecladista,  Edsio Santos da Silva, conhecido por Macarrão, morador da cidade de Jaguaquara, morreu  na noite do último domingo (17), na BR-420, rodovia que liga o município de Jaguaquara ao Distrito do Entroncamento, margeado pela  BR-116, vítima de um grave acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Moto. O acidente ocorreu por volta das 20h30min.


Além de Macarrão, outra pessoa estava na garupa da moto, identificado por  Josimar Soares, que sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde do carona até o fechamento desta edição não havia sido divulgado.


De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online, a  colisão entre a   moto modelo Titan 150 de placa   FCM 6710 , licença de Jaguaquara , e  um veículo modelo Fiat Strada de placa JRR- 0710, licenciada de Jaguaquara, ocorreu quando o motorista da Fiat Strada perdeu o controle da direção e acabou colidindo a lateral do veículo com   a moto. Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados. A moto ficou destruída. O motorista da Fiat Strada, também morador de Jaguaquara, foi identificado por Zé Neto,não ficou ferido. (Nota do Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.