Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Jequié

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Um homem foi preso por tráfico de drogas no último domingo (11), por voltas 05h, por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) que realizavam rondas na cidade de Jequié. Populares alertaram aos militares de uma movimentação suspeita no interior de um bar localizado próximo ao Anel Viário. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao realizar abordagem em Jeferson Nascimento Bonfim foi encontrado certa quantidade de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito informou aos militares que em sua residência, localizada na Pedreira, estava escondida uma maior quantidade de entorpecentes. Durante revista no local indicado foi apreendido 2,520 quilos de maconha, 125 embalagens de cocaína e 240 pedras de crack, além de uma balança de precisão, R$ 1.761,00 em dinheiro, além de munições, uma faca e cadernos de anotações comprovando a comercialização de drogas no local.

Diante das evidências, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi emitido auto de prisão em flagrante. O conduzido reconheceu ser o dono de todo material e foi conduzido para a 9ª COORPIN em Jequié, onde foi apresentado para lavratura do respectivo flagrante. (Nota do Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.