Jaguaquara: Bandidos rende motorista e roubam 18 pneus de carreta

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Fotos/Ed Santos /

Homens algemaram o motorista de uma carreta e roubaram 18 pneus do veículo. O condutor foi surpreendido por bandidos quando parou para descansar no Posto do Baixão, entre Jequié e Jaguaquara,  quando os elementos quebraram o vidro da carreta e sob a mira de uma arma, renderam o motorista e o algemaram, tomando a direção do veículo e seguindo a BR-116 sentido  Entroncamento de Jaguaquara, quando de lá tomaram como destino a BA-250 sentido Itiruçu, mas antes de chegar à cidade entraram numa estrada vicinal para parar o veículo e retirar os pneus de uma carreta de placa PLD-8769, licenciada de Simões Filho, que viajava de São Paulo para Pernambuco.
De acordo com informações do repórter Ed Santos, o motorista, Florisvaldo Dantas, após ficar refém dos elementos e ter ficado abandonado no local ainda algemado, já com o veículo sem os pneus, conseguiu pular e foi caminhando em busca de socorro.
O Caso foi registrado na delegacia de Jaguaquara. Apesar de toda ação dos criminosos, o motorista não foi ferido. De acordo com as informações da vítima, os elementos tinham sotaque sergipano. Florisvaldo disse que foi a primeira vez que passou por situação de roubo em 10 anos de profissão nas estradas. A carga da carreta é de brinquedo infantil, mas não foi levada.
Não é a primeira vez que crimes como este ocorreu na cidade de Jaguaquara e região. Os elementos agem de forma organizada. (Nota do Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.