Jaguaquara: Prefeito prevê cerca de 200 vagas de emprego na construção do Campus do Instituto Federal

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Foto: Divulgação  / 
Em nota divulgada na página oficial do prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelle diz em publicação que prevê na facha de  200 vagas de emprego para construção do Instituto Federal. 
Confira na íntegra o que diz na nota: ''Em breve Jaguaquara terá um canteiro de obras que gerará durante aproximadamente dois anos, a oportunidade de emprego para 200 pessoas. Trata-se da construção do campus do IFBA no município. A obra está orçada em 15 milhões de reais. Emenda parlamentar liberada pelo Deputado Federal Cacá Leão no exercício de seu mandato 2015/18.

Hoje pela manhã estive reunido com a equipe administrativa do IFBA, representada pelo Sr. Renato Anunciação, reitor do Instituto e com o Sr. José Luis, proprietário da Empresa CSG Engenharia, vencedora da licitação e responsável pela execução da obra.

O IFBA representa hoje para a população de Jaguaquara a esperança de um futuro próspero e inovador. Estamos resgatando o titulo de Cidade Escola e impulsionando o processo educativo de nosso município. Esse anseio, que também era meu, de oportunizarmos educação de qualidade em cursos técnicos, graduações, pós graduações e afins, se torna uma realidade com o apoio incondicional de nosso Deputado Federal Cacá Leão.

Hoje fiz questão de me reunir com esta equipe maravilhosa representada por nosso amigo Renato, para apresentarmos à empresa CGS Engenharia, o nosso interesse em poder ofertar a Jaguaquara aproximadamente 200 vagas de emprego para a realização da construção de nosso campus.
Fiz questão de deixar nossa solicitação com a empresa para que a mão de obra seja contratada no nosso município. Isso gera pra nós um conforto e uma satisfação imensa. O recurso já está na conta, a licitação já tem uma empresa vencedora, e agora aguardamos portanto, a data para o lançamento da Pedra Fundamental, com o Ministro da Educação, para que possamos executar mais uma obra que transformará a vida de nosso povo.

O município já está com o ensino técnico implantado em sede provisória, funcionando na Escola Menandro Minahim e ofertando 100 vagas de cursos voltados para a área de tecnologia da Informação.
Jaguaquara já colhe os frutos de uma administração seria e compromissada com a melhoria da qualidade de vida de seu povo.
Aqui o trabalho não para'', finaliza a nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.