Veículo roubado na capital federal é recuperado pela PRF em Jequié

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

No final da noite do último dia  (19), Policiais Rodoviários Federais fiscalizavam no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié, quando abordaram um Honda/City para averiguação.
No decorrer dos procedimentos, os policiais desconfiaram do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor e, após consultar os sistemas, constataram que o documento possuía registro de roubo datado no ano de 2016, em Livramento/MT.
Posteriormente, a equipe realizou minuciosa identificação veicular, verificando que o automóvel transitava na verdade com placas clonadas, tendo em vista que suas placas originais apresentam ocorrência de roubo, registrada em outubro de 2015, em Brasília/DF.
Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que o veículo era de propriedade de seu tio, que seguia como passageiro na viagem. O suposto proprietário por sua vez, afirmou aos agentes desconhecer a procedência dos ilícitos, relatando que realizou serviços com um trio elétrico de sua propriedade em várias cidades no estado de Goiás, tendo recebido o automóvel em Correntina/BA, como pagamento pelo trabalho. O homem ainda informou não lembrar o nome do empresário que o contratou.
Ocupantes, veículo e documento foram encaminhados a delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.