Garota de 7 anos tirada da mãe por surra, agora apanha da família do pai

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O vídeo que mostra uma mulher espancando a filha voltou a circular nas redes sociais nesta semana. A agressora é a dona de casa Francinete Moreira, de 28 anos, que foi presa em abril de 2015 após a repercussão da gravação. Algum tempo depois, foi solta. No entanto, segundo a juíza Larissa Noronha, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana, no Amapá, Francinete só pode ver a filha, de 7 anos, sob a supervisão do pai da menina.
Francinete foi presa preventivamente no dia 21 de abril de 2015. Na ocasião, disse que estava “arrependida” do que havia feito. De acordo com Larissa Noronha, a dona de casa responde a um processo criminal. A menina, afirma, está sob a guarda do pai. Mas a mudança não a livrou dos maus-tratos – segundo a juíza, foi constatado que a criança também sofre agressões por parte da família do homem, o que exige uma nova solução da Justiça para o caso.
— Estamos trabalhando com as duas famílias para ver a medida mais adequada para proteger a criança. Tudo indica que ela volte ao convívio da mãe, mas ficaria sob os cuidados dos avós — explica.
*Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Copyright © Site Binho Locutor 2016.