Euclides da Cunha: PRF prende trio e impede execução de vítima durante sequestro na BR 116

Policiais Rodoviários Federais durante Operação de Combate a Criminalidade prenderam um trio de sequestradores, antes que estes cometem-se a execução da vítima, na tarde do último sábado (05). A ação foi registrada por volta das 15h30, no KM 190 da BR 116, trecho do município baiano de Euclides da Cunha.
Durante as fiscalizações realizadas no local, os PRFs visualizaram um GM Astra, ocupado por quatro homens, estacionado de forma suspeita. Ao abordar o veículo e iniciar as verificações a equipe descobriu que um dos presentes era vítima de sequestro e cárcere privado, tendo esta informado que fora sequestrada na cidade de Salgueiro/PE. O homem informou ainda que não sabia para onde os autores o estavam levando, mas que tem uma dívida de R$ 7.000,00 com estes. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel, 02 revólveres calibre .38, sendo um com numeração raspada, 19 munições intactas .38 e cerca de 20 gramas de substância análoga a maconha.
Os três indivíduos responsáveis pelo delito foram detidos e encaminhados juntamente ao material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.

Comentários

Mais lidas

Itaquara: Jardim do Cinquentenário é requalificado pela Prefeitura

Grávidas ficam mais sensíveis a ameaças que se aproximam da barriga no fim da gestação

Wagner questiona se Moro vê sensacionalismo em divulgação de grampo de Dilma e Lula