Prefeitura abre processo seletivo com 16 vagas; salários vão até R$ 2,1 mil

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, abriu processo seletivo simplificado de nível médio e superior, com 16 vagas em diversas áreas profissionais para atuar no sistema de proteção básica e especial – CRAS e CREAS, na Secretaria de Ação Social e Desporto. As inscrições começam na próxima terça-feira (28) e prosseguem até o dia 30/05. As vagas são para advogado, coordenador CREAS, coordenador CRAS, educador social, orientador social, facilitador social médio e superior e coordenador de núcleo. Os salários oferecidos chegam a R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) para 20h.
Conforme o edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município, são 05 vagas para coordenadores, 01 para advogado, 05 para facilitadores, 02 para educadores e 03 para orientadores. As inscrições são gratuitas e os profissionais selecionados no processo serão contratados pelo período de um ano prorrogável.
Para as diversas vagas, exceto para advogado que exige o curso de bacharel e direito e registro de ordem, poderão participar, interessados que tenham o ensino médio completo, portadores de curso superior em serviço social, psicologia, pedagogia, antropologia, administração, economia, sociologia, terapia ocupacional, dança, teatro e/ou educação física. Os candidatos poderão realizar as inscrições na Rua Jaldo Reis, 10 – Centro, Ipiaú/Bahia, exclusivamente no Prédio Sede da Secretaria de Ação Social, das 08h às 12 e das 14h às 17h. Mais informações sobre atribuições dos cargos e edital completo estão disponíveis no Portal Institucional da Prefeitura Municipal de Ipiaú. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)  (Do Giro em Ipiaú)

Comentários

Mais lidas

Itaquara: Jardim do Cinquentenário é requalificado pela Prefeitura

Grávidas ficam mais sensíveis a ameaças que se aproximam da barriga no fim da gestação

Wagner questiona se Moro vê sensacionalismo em divulgação de grampo de Dilma e Lula